noticias

Trio é preso após render família e roubar residência em Campestre da Serra


Três homens foram presos em flagrante por roubo à residência e porte ilegal de arma de fogo na linha São Paulo em Campestre da Serra. O crime ocorreu por volta das 17h50min desta segunda-feira, dia 12.

(foto: divulgação/BM)
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima ligou para o telefone 190 e relatou que três homens armados invadiram sua residência, renderam a vítima e seus familiares e roubaram uma caminhonete F/1000.

Após consumar o roubo na residência, os acusados utilizaram a F/1000 da vítima para a fuga, mas em seguida abandonaram a caminhonete na região de Campestre da Serra, embarcaram em um segundo veículo, Vectra prata placas IFZ-9913, e seguiram em fuga na direção de São Marcos.

Visto que o crime ocorreu em Campestra da Serra e os suspeitos seguiram na direção de São Marcos, a Brigada Militar de Campestra da Serra comunicou aos policias de São Marcos que os indivíduos estavam indo em direção a cidade.

Cientes do fato e das características do automóvel da fuga, os policiais são marquenses se deslocaram em direção à Campestre da Serra pela BR-116, quando no km 110, próximo ao bairro Bela Vista, reconheceram o Vectra e efetuaram a abordagem.

No momento da abordagem, o condutor do carro tentou dispensar pela janela uma pistola calibre .380 e com um dos passageiros foi localizado uma pistola calibre .765, além disso, no interior do automóvel foram localizados duas espingardas, um revólver, uma garrucha e ferramentas levadas da casa da vítima. A caminhonete também foi recuperada.

(foto: divulgação/BM)

Os acusados foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Caxias do Sul, reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante por roubo à residência e porte ilegal de arma de fogo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *