noticias

Quatro são presos com carro roubado após assalto em Caxias do Sul


Quatro homens foram presos por roubo a pedestre, receptação e porte ilegal de arma de fogo na noite de segunda-feira (17). O caso aconteceu por volta das 20h na Rua Dez de Maio, bairro Parque Oásis, em Caxias do Sul.

Segundo informações da polícia, a Brigada Militar recebeu a informação que indivíduos a bordo de um Siena haviam cometido um roubo a pedestre na Rua Graciema Formolo, no bairro Sagrada Família.

Com a informação, os policiais iniciaram diligências, localizaram e abordaram o Siena no bairro Parque Oásis. No momento da aproximação, dois dos tripulantes do veículo tentaram fugir. Eles foram abordados e identificados como Yuri Willian Bastos de Souza de 19 anos e Marcos Vinícius Fronteira Cardoso de 20 anos.

Com Yuri foi encontrado um celular, uma porção de maconha e uma pistola 9mm com 21 cartuchos intactos. Sob posse de Marcos Vinícius estavam R$41 e uma par de tênis da marca Olympikus.

Os indivíduos que ficaram no carro foram identificados como Andrei Marcos da Silva Pinheiro de 20 anos e Jonas Moraes da Silva de 18 anos. Em revista ao automóvel, foram localizados uma carteira, R$ 341, um celular e mais um par de tênis.

O Siena utilizado para a ação criminosa foi roubado no último sábado (15) no bairro Cidade Nova. Os autores do crime foram reconhecidos pela vítima.

Eles foram encaminhados à Central de Polícia e atuados em flagrante por receptação, roubo a pedestre e porte ilegal de arma de fogo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *