noticias

Prova do concurso público de Caxias será realizada no Cristóvão de Mendoza


A prova do concurso público nº 02/2018 de Caxias do Sul será realizada dia 30 de setembro (domingo), às 14h, no Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza. A lista com o número das salas está disponível nos sites www.exatuspr.com.br e www.caxias.rs.gov.br, no link “Concursos”.

A comissão executiva do procedimento orienta que os candidatos compareçam ao local da prova com uma hora de antecedência, portando em mãos documento de identidade, comprovante de inscrição (boleto bancário pago) e caneta azul ou preta, de ponta grossa e material transparente.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão publicadas no dia 1º de outubro, às 8h, nos sites citados acima. O ato público de abertura dos malotes e a correção eletrônica dos cartões de resposta serão realizados a partir das 8h do mesmo dia, na Sala de Treinamento 3, que fica no Centro Administrativo Municipal (rua Alfredo Chaves, nº 1.333, bairro Exposição).

Os candidatos poderão interpor recurso referente aos gabaritos preliminares das provas no período de 2 a 4 de outubro, em formulário próprio disponibilizado no edital de abertura. Após o preenchimento, os candidatos devem entregar o formulário no setor de Protocolo Geral da prefeitura, das 10h às 16h. Durante o período de recursos de gabarito, o teor das provas será divulgado no site www.exatuspr.com.br.

O Concurso Público nº 02/2018 contempla 25 cargos da administração direta e indireta do Município, visando o preenchimento de 15 vagas, além de cadastro reserva.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *