noticias

PRF prende criminoso com moto roubada no Santa Corona, em Caxias


A Polícia Rodoviaria Federal prendeu na tarde desta quarta-feira (29), um homem pelo crime de receptação após flagrante na direção de uma moto furtada, em Caxias do Sul.

De acordo com a PRF a prisão ocorreu durante a ronda dos agentes, por volta das 17h30, quando foi dada ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, cor prata, emplacada no município de Alecrim/RS, circulando pela da BR-116, na altura do Km 157, próximo ao bairro Santa Corona.

O condutor Ignorou o comando dos policiais, e fugiu pela BR até o acesso ao bairro Vila Lobos, realizando manobras perigosas em alta velocidade.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o condutor se desequilibrou e caiu da motocicleta, momento em que foi preso pelos agentes pela direção perigosa. Após consulta aos sistemas e verificação aprofundada do veículo, foi constatado que a motocicleta encontrava-se com ocorrência de Roubo/Furto, ocorrida em 10 de Agosto de 2018 na cidade de Portão/RS e ostentava a placa de outro veículo, prática conhecida como clonagem.

O condutor de 25 anos, que possui extensa ficha criminal por crimes como roubo a residência, roubo a veículo, ameaça, dentre outros, estava em liberdade condicional e dessa vez responderá pelo crime de receptação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *