noticias

Postos de gasolina começam a ter falta de combustíveis em Bento


O município de Bento Gonçalves e alguns postos de combustíveis começam a sentir os efeitos da paralisação nacional dos caminhoneiros que está no terceiro dia consecutivo.

De dois a três postos de combustíveis já estariam com as bombas vazias. Um posto localizado na rua 10 de Novembro, no bairro Cidade Alta já registra a falta de combustível desde o meio da tarde, teria apenas estoque de álcool e diesel. Mesma situação de um posto da mesma rede localizado na Avenida São Roque, no bairro São Roque.

Devido a notícia se espalhar nesta quarta-feira, dia 23, houve um aumento de 70% na procura por abastecimento. Conforme o gerente de uma outra rede de postos do município, há 46 anos no ramo, sempre foi contra a greve, mas agora não tem como aguentar e apoia o movimento liderado pelos caminhoneiros.

“Está tudo parado, meu posto tem gasolina somente até esta quinta-feira”, afirma o gerente.

Caso os caminhões não consigam sair das bases e chegar até os postos para entregar o combustível, a previsão é de que a partir desta quinta-feira, dia 24, grande parte das bombas estejam fechadas devido a falta dos produtos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *