noticias

Mulher morre após veículo despencar de ponte da represa da Maestra, em Caxias


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na Rua Olimpio Susin, represa da Maestra na noite desta quarta-feira, dia 18, em Caxias do Sul.

Por volta das 22h30min o veículo Fiat/Toro, placas QJF-7077, emplacada na cidade de Brusque, Santa Catarina, conduzido por Lucas Secco trafegava sentido represa bairro Santa Fé, quando o condutor perdeu o controle e despencou de uma altura de mais de dez metros e caindo com as quatro rodas para cima em um local conhecido como “bacião” da represa.

O motorista conseguiu sair do veículo e avisar um caminhoneiro que passava no local, que em seguida avisou a Brigada Militar e os bombeiros que fizeram o resgate das vítimas do local. Patrícia Klippel, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após ser resgatada. A outra vítima, Célia Cristiane de Silva, também foi retirada do local com vida e encaminhada com vida ao Hospital Pompéia.

Conforme informações da polícia, o condutor teria tentado desviar de um cachorro quando perdeu a direção e bateu na mureta da ponte, caindo em seguida no “ladrão” da represa. Após o acidente o motorista fugiu do local e está sendo procurado pela Brigada Militar.

Duas ambulâncias do Samu e dois caminhões do Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate das vítimas. A via precisou ser bloqueada por aproximadamente uma hora até a retirada das vítimas e também do veículo do local.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *