noticias

Juventude vence o Guarani e se afasta da zona do rebaixamento de Série B


O Juventude conquistou uma importante vitória na Série B na noite desta sexta-feira. No Alfredo Jaconi, o Alviveverde bateu o Guarani por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento para a Série C. Fellipe Mateus marcou o único gol da partida.

A equipe comandada por Julinho Camargo entrou em campo para enfrentar o Guarani pressionada. Em 16º lugar, apenas um ponto acima do Z4, o Juventude tinha obrigação de vencer para não correr risco de entrar no grupo dos quatro últimos nesta rodada. E o time correspondeu desde o começo do jogo.

Primeira vitória no Jaconi veio com gol de Fellipe Mateus. Foto: Divulgação

Na base de muita vontade e usando bastante os lances pelo alto, o Juventude chegou a ter dois gols anulados no primeiro tempo. Quando parecia que o jogo iria para o intervalo sem gols, Fellipe Mateus recebeu de Leandro Lima dentro da área, fez uma bonita jogada e bateu cruzado para abrir o placar dando tranquilidade para a torcida.

Em vantagem, o Juventude administrou a partida no segundo tempo e garantiu a vitória. Agora com 10 pontos, o time de Caxias do Sul subiu para o 13º lugar na classificação. O Juventude volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15min, para enfrentar o Atlético-GO em Goiânia.

 

Fonte: C.P

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *