noticias

Internacional vence e agora é líder do Campeonato Brasileiro


O Internacional entrou em campo buscando a vitória,e com a oportunidade de fechar a rodada sendo líder e somar 5 pontos de diferença para o Flamengo, terceiro colocado até o início da partida, o Inter começou o jogo levando perigo aos cariocas, em quatro minutos já tinha dois escanteios ao seu favor, aos 6 minutos abriu o placar em uma jogada de bola aérea, após cruzamento de Edenílson, a bola encontrou Willian Potcker que chutou forte do meio da área para dentro do gol de Diego Alves. Inter 1 x 0.

O Flamengo, após sofre o gol, acordou na partida e começou a atacar, principalmente com Vitinho e Everton Ribeiro, que aos 7 minutos fez uma jogada de ataque e conquistou um escanteio. O jogo seguiu e os dois times atacavam, porém aos 22 minutos Marlos Moreno teve uma grande chance de cabeça no lado esquerdo do goleiro colorado que fez boa defesa.

Aos 25 minutos Potcjer tentou novamente com o pé esquerdo de fora da área no centro do gol, boa defesa de Diego Alves, aos 32 Nicolás López tentou um passe em profundidade que encontrou Jonathan Álvez em posição irregular. O juiz marcou impedimento.

No 36 ° minuto Robert Piris da Motta comete uma falta em Zeca e recebe o cartão amarelo.

O jogo segue e aos 43 minutos Romulo lançou Lincoln que desperdiçou com o pé direito.

Ainda no final do primeiro tempo Victor Cuesta recebeu cartão amarelo após cometer falta em Vitinho.

Fim da primeira etapa, Inter 1x 0 Flamengo.

Na volta do segundo tempo, aos 2 minutos, o Inter tem uma nova chance com Jonathan Alves de cabeça do meio da área, o colorado segue no ataque, no minuto seguinte teve um escanteio ao seu favor, aos 4 minutos, Nico López tem uma oportunidade perdida quando chuta de pé esquerdo após receber de Rodrigo Dourado.

O início do segundo tempo é todo do Inter, aos 6 minutos, Patrcik tem uma chance após receber de Zeca, chuta do meio da área mas o goleiro carioca defende,

Jonathan Alvez comete falta aos 9 minutos com uma entrada perigosa em Rene e recebe cartão amarelo. Aos 10 minutos tem substituição no Flamengo, Robert Piris da Motta dá lugar a Willian Araão.

O jogo segue e aos 12 minutos Vitinho, o jogador mais caro da história do Flamengo e recém-contratado empata o jogo, quando recebe de Éverton Ribeiro e chuta no ângulo superior direito de Marcelo Lomba. Inter 1 x 1 Flamengo.

Dois minutos depois Rodrigo Dourado ampliou o placar a favor do Internacional, Nico López cruzou após um escanteio e no meio da área Dourado cabeceou e colocou o colorado na frente, Inter 2 x 1 Flamengo.

Nos 17 minutos, Odair Hellmann corrige o problema na lateral quando coloca em campo Fabiano no lugar de Zeca, o jogo segue, aos 20 minutos o Flamengo teve outra chance com Vitinho, e aos 22 mais uma substituição no Inter, Jonathan Alvez dá lugar a D’Alessandro que foi ovacionado pela torcida.

Aos 26 minutos, Fernando Uribe que havia entrado no jogo no minuto anterior comete falta em Víctor Cuesta, nos 28 minutos Marcelo Lomba leva cartão amarelo e aos 30 é a vez de Iago levar cartão por uma entrada perigosa em Marlos Moreno.

Aos 31 minutos, Leandro Damião vem a campo no lugar de Nico López. Nos 37 o zagueiro Rodrigo Moledo tem uma chance de cabeça do meio da área após uma assistência de Andrés D’Alessandro com um cruzamento de bola parada.

O jogo se estende e o Flamengo tenta empatar o jogo, aos 44, Matheus Sávio tenta de pé direito no meio da área, mas sem êxito.

O jogo vai até os 51 minutos, o Inter vence e com a derrota do São Paulo para o Atlético Mineiro é líder do Campeonato Brasileiro.

Com gols de Potcker e Dourado, Inter é líder do Brasileirão (Foto: www.internacional.com.br)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *