noticias

Internacional perde de virada para a Chapecoense e deixa escapar liderança


O Internacional enfrentou a Chapecoense na noite desta segunda-feira (17), em partida que fechou a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de tentar a vitória até o final da partida, o Colorado acabou derrotado pelo time catarinense por 2 a 1 na Arena Condá.

Foto: Reprodução
O uruguaio Nico López abriu o placar, mas Leandro Pereira marcou duas vezes e o goleiro Jandrei fechou o gol, garantindo a vitória para os donos da casa. Aos 49 do segundo tempo, Leandro Damião teve a oportunidade em pênalti, que acabou defendido por Jandrei. Antes, Nico López havia marcado para o Colorado e Leandro Pereira, com dois gols, virado o placar para os catarinenses.

Com a derrota, o Inter perde a liderança do Brasileirão para o São Paulo. O Tricolor Paulista soma 50 pontos contra 49 do time de Odair Hellmann. O próximo compromisso colorado é no domingo, às 16h, diante do Corinthians em Itaquera.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense (2): Jandrei; Eduardo (Barreto), Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Victor Andrade (Bruno Silva), Diego Torres (Yann Rolim) e Doffo; Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.

Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenilson e Patrick; Nico López (D’Alessandro), William Pottker (Camilo) e Jonatan Alvez (Leandro Damião). Técnico: Odair Hellmann.
Gols: Nico López (I), aos 25 minutos do primeiro tempo; Leandro Pereira (C), aos 36 minutos do primeiro tempo; Leandro Pereira (C), aos 36 minutos do segundo tempo.
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio do RJ)
Cartões amarelos: Rafael Thyere, Doffo, Jandrei, Barreto (C); Víctor Cuesta, Gabriel Dias, Patrick (I).
Cartão vermelho: Víctor Cuesta (I).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *