noticias

Identificado homem morto em confronto com a BM no bairro Bela Vista


Um indivíduo identificado como Endrigo Tonin, 37 anos morreu durante um confronto com policiais da Brigada Militar no início da tarde desta quarta-feira, dia 20, em Caxias do Sul.

O caso aconteceu por volta das 14h15min na rua Seleste Camilo Formolo, número 100, no bairro Bela Vista, zona leste da cidade.

De acordo com informações da polícia, o enfrentamento com o criminoso aconteceu em um apartamento no sétimo andar do Residencial Vila dos Pássaros VII.

O Samu foi acionado, mas quando chegou no local, só pode atestar a morte do criminoso. O foragido morreu com dois disparos de arma de fogo na altura do peito. Uma pistola 765, em ocorrência de roubo foi encontrada ao lado do corpo.

Endrigo era um velho conhecido da polícia, e estava foragido contra ele já haviam vários registros em envolvimento de roubo, estelionato, tráfico e outros crimes.

Com mais esse caso o número de mortes violentas em Caxias chega a 53, sendo a quinta norte deste mês de junho. Em maio foram sete homicídios, enquanto o mês com mais ocorrências foi o de abril com 11 registros. Esse é o quinto caso de morte em confronto com a Brigada Militar este ano.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *