noticias

Homem é preso e três veículos roubados são recuperados em Caxias do Sul


Um homem de 32 anos, identificado como A.S.C.P., foi preso receptação e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (27). O caso aconteceu as 0h25min na esquina da Rua Coronel Flores com a Rua Pinheiro Machado, em Caxias do Sul.

foto: divulgação/BM

Segundo informações da polícia, em patrulhamento de rotina os policiais avistaram um Peugeot branco, ITD-2873 clonado, que estaria cometendo assaltos pela região da Serra. Os servidores realizaram a abordagem ao veículo, que tentou fugir, mas sem sucesso.

Durante a revista ao automóvel e ao condutor, foram localizadas um rádio comunicador na frequência da polícia, um revólver calibre .38, R$ 2.376 e chaves de um Citroen e de uma Hilux, ambos em ocorrência de roubo.

foto: divulgação/BM

Além disso, foi constatado que a placa do Peugeot conduzido pelo indivíduo estava com o lacre rompido e as placas adulteradas, sendo as originais IUC-1579 em ocorrência de roubo.

Ele foi indagado sobre a localização dos veículos os quais as chaves haviam sido encontradas e, prontamente, informou a localização dos automóveis. O Citroen C3, JAP-2706, estava em uma casa no bairro Vila Ipê e a Hilux, JAZ-7557, estava em um matagal no bairro Parada Cristal.

Ele foi encaminhado à Central de Polícia e autuado em flagrante.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *