noticias

Homem é preso com 1,7 kg de cocaína, armas e mais de R$ 26 mil em Caxias


Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma ação da Brigada Militar (BM) na noite de terça-feira (13) em Caxias do Sul. O caso teve início às 19h30 na Rua Luiz Segalla, região do bairro Esplanada.

Conforme registro policial, agentes do setor de inteligência da BM tinham informações sobre um suspeito de estar traficando no bairro. Em um bar, foi abordado e identificado Joicemar Nunes Melo.

Uma máscara da série “Lá Casa de Papel” também foi apreendida (Foto: BM/divulgação)

Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 38, com a numeração raspada e carregado com seis munições. No carro do detido, os policiais localizaram duas porções de cocaína pesando 42,5 gramas.

Na residência do suspeito, no bairro Vila Verde, foram apreendidas uma pistola 9mm, dois revólveres calibres 357 e 22, e mais uma pistola 380. Além do armamento, foram encontrados quatro carregadores de pistola, um kit que transforma a pistola em submetralhadora, 134 munições de 380, 23 cartuchos de calibre 40, 37 de 9mm, seis munições de calibre 22 e mais seis de 38.

No mesmo imóvel foram encontradas porções de cocaína pesando ao todo 1,715 kg, quatro balanças de precisão, bijuterias, anotações e R$ 26.766,00 em dinheiro. Melo foi conduzido à Central de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *