noticias

Homem é baleado em fila para abastecimento em posto da Mário Lopes, em Caxias


Um homem de 34 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto aguardava em uma grande fila para abastecimento na avenida Mário Lopes, na zona norte de Caxias do Sul. O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu por volta das 17h40min desta terça-feira, dia 29.

Crime não ocorreu na concentração em frente ao posto de combustíveis (Foto: Mauro Teixeira)

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, Paulo Adriano Berge de Brites, sentiu uma queimação na região da barriga e caiu no chão. A vítima foi socorrida por populares até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e segue em atendimento.

Até o momento não há informações sobre a autoria do tiro que atingiu Brites. A Brigada Militar (BM) fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. A motivação para o crime é desconhecida.

Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio não aconteceu na concentração em frente ao posto de combustíveis no final da Mário Lopes. O caso teria ocorrido na extensão da via, entre o acesso dos bairros Fátima Baixo e Centenário. A fila chegou a alcançar seis quilômetros durante a tarde desta terça.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *