noticias

Criminosos explodem caixa eletrônico em Bento e polícia faz buscas aos bandidos


Houve troca de tiros (Foto: BM)

Quatro criminosos armados invadiram a empresa Rinaldi no bairro Licorsul em Bento Gonçalves às 2h50min desta quinta-feira (6) e explodiram o caixa eletrônico da empresa.

Conforme a Brigada Militar, moradores das proximidades imediatamente acionaram as guarnições que estavam de serviço. Houve troca de tiros, seguida de uma perseguição. Os homens estavam em um veículo Corola de cor preta, que foi roubado de um homem de 41 anos na noite de segunda-feira (3) na Rua Sete de Setembro, centro de Pinto Bandeira.

Na ocasião a vítima foi abordada na saída da agência do Sicredi, quando parou um veículo HB20 com três bandidos encapuzados e armados. Dois deles desceram e anunciaram o assalto. O homem foi obrigado a entrar no banco traseiro do próprio veículo. Um dos criminosos assumiu a direção e fugiram em direção a Caxias do Sul, após mais de 1h20min, quando chegaram entre Farroupilha e Caxias eles abandonaram a vítima em Forqueta.

Os bandidos se perderam em uma curva entre o km 17 e 18 da VRS-855 e colidiram em uma placa de trânsito, depois, fugiram a pé.

Os policiais encontraram no carro marcas de sangue, todo o dinheiro que havia sido furtado do caixa eletrônico, dois rádios comunicadores e um carregador municiado de pistola.

Próximo ao trecho, há um matagal onde acontece o cerco aos criminosos que deve prosseguir ao longo desta quinta-feira. Todos os veículos são fiscalizados e os moradores orientados a redobrar a atenção.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *