noticias

Comemorações do Dia da Independência alteram trânsito nos municípios da Serra


Nesta sexta-feira (07) é comemorado o dia da independência do Brasil. Uma das tradicionais festividades são os Desfiles Cívicos-Militares.

Em Caxias do sul, a parada acontece na Rua Sinimbú a partir das 9h e conta com 46 instituições. O trânsito vai ser interrompido às 8h nas ruas Pedro Tomasi, Andrade de Neves, Sinimbú, Garibaldi e Os Dezoito do Forte.

Em Flores da Cunha, o desfile vai contar com os militares do Exército Brasileiro, escolas da rede municipal e estadual e exposição de carros antigos. O início da parada está marcado para às 14h da sexta-feira (7) na Rua Borges de Medeiros. O trafego de veículos vai ser interrompido a partir das 11h nas Rua Severo Ravizzoni, Heitor Cunha e Borges de Medeiros.

Em Vacaria, o desfile vai ter a participação das tradicionais entidades e instituições do município, além das escolas da rede municipal e estadual. O início das atividades vai acontecer às 13h30min na Rua Ramiro Barcellos. O trânsito vai ser bloqueado às 10h na esquina das ruas Doutor Flores esquina com Pinheiro Machado e Rua Ramiro Barcellos.

Em São Marcos não haverá desfile, o evento estava marcado para a segunda-feira (1), mas foi cancelado devido as condições climáticas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *