noticias

Beto Campos, ex-técnico do Caxias, morre em Santa Cruz do Sul


O técnico de futebol Gilberto Cirilo de Campos, conhecido nos gramados como Beto Campos, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 23, aos 54 anos. Beto trabalhou até março no Novo Hamburgo, clube pelo qual conquistou o título do Campeonato Gaúcho em 2017. Ele também teve passagens pelo S.E.R Caxias, em 2014 e na temporada de 2015 e 2016. Na ocasião, o treinador conseguiu o acesso à primeira divisão do Gauchão para o Grená.

Ex-jogador profissional, Beto Campos começou a carreira de treinador em 2002, no Juventus de Santa Rosa. Ele rodou por vários clubes gaúchos, entre eles o Caxias, antes de ser campeão com o Novo Hamburgo, em 2017. No começo deste ano, Beto Campos retornou ao comando do Novo Hamburgo, mas o time decepcionou no estadual. O clube escapou do rebaixamento, e Campos acabou sendo demitido após o Gauchão.

Segundo Willian Campos, filho de Beto Campos, o treinador sofreu um infarto enquanto dormia em sua residência, em Santa Cruz do Sul. O corpo deve ser velado em Santa Cruz do Sul e enterrado em São Borja. Os locais e horários das cerimônias ainda não foram informados.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *