noticias

Bandidos invadem propriedade em Santa Tereza e causam prejuízo de R$10 mil


Além de roubarem diversos objetos, os ladrões arrancaram árvores frutíferas, danificaram portões, e até furtaram galinhas (Foto: Reprodução)

Ladrões fizeram “a limpa” em uma residência localizada na comunidade Sagrado Coração de Jesus, em Santa Tereza. Conforme o boletim de ocorrência disponibilizado nesta terça-feria, dia 12, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves, registrado por um idoso de 62 anos, os ladrões escalaram o muro da propriedade rural e na parte interna arrombaram o portão principal, duas portas e quebraram os cadeados.

Segundo o relato da vítima, os criminosos causaram um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 10 mil. Eles arrancaram árvores frutíferas, destruíram vários objetos, além de roubarem galinhas, pacotes de ração, varas de pesca, molinetes, uma máquina tanquinho de valar roupas, uma roçadeira, pá, enxada, botijões de gás, lâmpadas led, produtos de limpeza, galões de tinta, medicamentos, arame e outros equipamentos.

Ainda conforme o idoso, não havia ninguém na propriedade quando houve a ação dos criminosos e não há suspeitos. A polícia civil investiga o caso.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *