noticias

Ao menos três veículos são roubados nas últimas horas em Caxias do Sul


Três carros foram roubados de seus proprietários entre a tarde e a noite desta quinta-feira, dia 26, em diferentes bairro de Caxias do Sul.

O primeiro crime aconteceu por volta das 14h30min na rua Lourenço Golin, no Altos do Seminário. Neste caso, a vítima, um homem de 32 anos, estava estacionando o carro para ir visitar um parente em uma casa de repouso quando foi abordado por dois bandidos armados com pistolas. Eles anunciaram o assalto e levaram um Focus, de cor branca, placas IUM-3414.

Já na noite, às 20h30min, um homem de 43 anos, acompanhando das duas filhas e outras duas crianças, foi assaltado e também teve o carro roubado. Três indivíduos armados, sendo dois encapuzados, o abordaram e fugiram com um Corolla, branco, placas IWR-0393. Ninguém ficou ferido. O roubo aconteceu na rua Rosa Pontalti Bisol, no Petrópolis.

No outro crime que chama a atenção nas últimas horas, um motoboy de 31 anos teve o veículo de trabalho roubado na rua Professor Marcos Martini, no Santa Catarina. Ele foi chamado para entregar um lanche em uma residência. Chegando no local, o dono informou que não havia feito nenhum pedido. Nisso, dois criminosos chegaram pelo lado do motoboy e anunciaram o assalto, levando uma Honda CG150 Titan, cinza, placa IQV-4311.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *