noticias

Acidente entre carro e viatura da BM deixa quatro feridos em Caxias


Um acidente envolvendo uma viatura da Brigada Militar (BM) e um veículo de passeio deixou quatro pessoas feridas na noite deste domingo, dia 22, no bairro Lourdes, em Caxias do Sul. A colisão aconteceu por volta das 20h10min na esquina das ruas Sinimbú e Angelina Michelon.

De acordo com informações da polícia, os agentes estavam em perseguição a uma caminhonete IX35 de cor prata em fuga. Com isso, os policiais, que trafegavam pela Sinimbú, ingressaram no corredor de ônibus para acessar a Angelina Michelon e seguir ao bairro Cristo Redentor.

Neste momento, os veículos que desciam do bairro Sagrada Família em direção à zona leste, mesmo com o semáforo aberto, pararam. Porém, conforme a BM, o condutor de um Fiat Stilo de cor preta não percebeu a ação policial e teria ultrapassado os outros carros.

A viatura colidiu na porta do carona do veículo de passeio. Três policiais e o condutor do Stilo ficaram levemente feridos e foram socorridos pelo Samu para atendimento hospitalar.

O condutor da IX35 em fuga foi capturado por outra guarnição no bairro Cristo Redentor. Ele foi encaminhado para realização do teste do bafômetro na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *